segunda-feira, 8 de março de 2010

NOVIDADES!!! nossa primeira oficina na igreja Assembléia de Deus sede em Itajaí para todas as irmãs do campo

Ola meninas!!! com saudade? nosso pc não está muito bom ele trava, por isso podemos demorar para voltar a postar ok? mais enfim voltamos, e com novidades ehm neste sabádo dia 06/03 minha mãe ministrou uma oficina de E.V.A . Bom segue a baixo as fotinhos com legendas e tudo...
Uma beijoca e estou com saudades de seus comentários ;)

Algumas das ovelhinhas ensinadas
Caderninho que foi sorteado
Ganhadora do sorteio do caderno com a ovelhinha que ela mesma fez
minha mãe ensinado uma aluna
alunas atentas nas dicas dadas
tirando as duvidas
Eu e minha tia na mesinha de vendas Tuti Fruti
Minha mãe,eu e minha tia na mesinha Tuti Fruti
Karla (a organizadora do evento)e minha mãe
mesinha Tuti Fruti mais de perto...

Gostou? fique atento em breve mais oficinas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindas as coisinhas!! Já estava preocupada! Amei sua foto ao lado da sua mãe e da sua tia! Beijos Nati